sexta-feira, 5 de junho de 2009

Palavras (Composição do teste de Português, 14.05.2009)


Palavras
belas composições,
sentimentos, expressões.

Palavras são o que nos guia
se não fossem elas, não sei como diria
o que sinto por ti.

Palavras podem ser úteis ou inúteis
significar muito ou pouco
mas para mim não são um termo oco.

Queria saber escrever bonitos poemas,
saber rimar,
e de uma maneira lindíssima me saber expressar.

Queria saber escrever bonitos textos,
saber dizer o que sinto
e quem lesse soubesse que não minto.

Palavras, letras, frases
tudo isto me pode ajudar
a que o que penso te possa mostrar.

Acho que perfeito não vai ficar,
mas ficará assim tão mal
ao ponto de nunca mais tentar nada igual?

Palavras são rios
quando correm não há quem as páre
mas se disser tudo agora, sem palavras vou ficar.

Palavras significam tudo para mim.
Perdoa-me por não ser perfeita
mas tu e elas são lindas assim!


(O primeiro poema)

5 comentários:

  1. Não tenho muito geito para isto mas acho que mereçes... Não somos grandes amigos. Falamos de vez em quando. Os teus poemas são obras de arte que leio com atenção. Quandos os descobri apaixonei-me por eles.Fiquei surpreendido.
    Acho que escreves muito bem e sobretudo penso que transmites bem os teus sentimentos e isso é o mais importante.
    Espero que tenhas muito sucesso na tua vida fora e quem sabe como escritora.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim senhora , temos aqui uma poetisa "e pêras"

    Não há dúvidas, que vais ter sucesso como poetisa :D

    Gostei muito daquele poema das palavras :D


    Sofia Aleixo

    ResponderEliminar
  3. Palavras para contar
    pequenas histórias já sabidas
    tu levas-me a lembrar, umas merdas já vividas


    TOMA...

    ResponderEliminar