quarta-feira, 22 de junho de 2011

"Waiting for forever"


Vieste de mansinho.
E nem sabias que vinhas!
Nem eu!

E eu desconfiei que, de uma maneira ou de outra,
tinhas vindo para ficar.

Não foi preciso muito tempo
para eu perceber que eras especial.
Que eras genuíno, verdadeiro e importante.

Uma semana depois,
parte da magia começou, naquele singelo almoço.
E no dia seguinte, outra vez.
E depois no dia a seguir.

Até eu tomar consciência de tudo o que se passava,
que gostava de sentir a tua mão a agarrar a minha,
de olhar para os teus LINDOS olhos verdes.

Até eu tomar consciência de que tu és o meu príncipe.


<3

1 comentário:

  1. Sentiste tu, e senti eu
    a magia no toque de nossas mãos.
    Uma imagem vale mais que mil palavras,
    mas quantas palavras vale um gesto?

    Talvez uma infinidade,
    mais do que o Homem alguma vez contou.

    Porém deste-me o dom
    de juntar e fundir
    tantas sensações, tantos gestos, tantos olhares,
    numa só palavra

    Adoro-te

    E cada vez MAIS,
    a cada dia que passa

    Aquele olhar sincero
    Aquele beijo desejado
    Aquele encontro singelo

    Por mais que tenha delicadeza
    nunca te conseguirei agradecer
    a felicidade que tenho de viver
    no meu reino onde és princesa

    <3

    ResponderEliminar