domingo, 15 de janeiro de 2012

Sinto vontade

Sinto vontade de correr na relva,
sem nada que me prenda,
sem saber para onde vou,
sem saber quando vou parar,
sem me cansar.

Sinto vontade de ouvir os pássaros à minha volta,
de inspirar bem fundo
e de só ver coisas bonitas que enchem a alma.

Sinto vontade de ler um bom livro,
de me perder nos confins da imaginação,
de ir ao cinema,
de escrever,
de ser gente.

Sinto vontade de ser mais.

Sinto uma vonta imensa, frenética, à minha volta,
e dentro de mim.

Sinto vontade deste poema.
Sinto vontade.

1 comentário:

  1. Essa vontade devia sair cá p'ra fora. Se sentes vontade, sacia a vontade, não a prendas. Deixa-a voar como uma borboleta para que te sintas bem contigo mesma e o mundo. LÊ! PERDE-TE! ESCREVE!, VAI AO CINEMA, e GENTE? Gente tu já és minha querida, uma gente muito importante não só p'ra mim como para muitos outros. Gosto muito de ti Bea =)
    FREE YOURSELF =D

    ResponderEliminar