quarta-feira, 20 de maio de 2009

Criança


Criança simboliza alguém que não tem noção.
Pequenas pessoas que não sabem nada do que as espera.
Quando olho para estes futuros pequenitos,
vejo o sorriso de felicidade traquinas, ou a pequena lágrima triste.

Olho e vejo o que eu fui e o que não fui.
Olho e vejo no que me tornei e o que deixei ficar para trás.
Um passado que vai ficando mais longínquo.
O eterno paraíso perdido que não volta mais.

Mas apesar desse paraíso me ter escorregado por entre os dedos,
sem me dar a mínima hipótese de o agarrar com todas as minhas forças,
sei que posso alcançar um paraíso futuro.
Não tem o mesmo valor que o meu antigo, o de infância,
mas há que tentar ser feliz.

1 comentário:

  1. EU QUERO este poema faz lembrar a criança em mim " criança significa alguém que nao tem noção" tal como eu Muahahahahaha
    by: Drama queen *.*

    ResponderEliminar