terça-feira, 19 de maio de 2009

A ti


Só agora me apercebi.
De que me serve se não estás aqui?
De que me serve aperceber-me?
Nada de bom pode advir.

Desculpa, podiamos estar felizes agora.
Desculpa, provavelmente magoei-te.
Desculpa, estava cega em algo por algo que agora não entendo.
Desculpa, devia ter-me apercebido antes.

Mas agora tu tens a tua vida,
Agora eu tenho a minha vida.
Tu mudaste e eu também
Os nossos caminhos nunca mais se vão cruzar da mesma maneira.

A ti, perdoa-me, nunca te quis magoar.
Estás sempre aqui, na minha mente.
Apesar de tudo, pelo menos 'amiga' vais sempre poder chamar-me.
Nunca deixei de pensar em ti.

1 comentário:

  1. este está com o power todo :') tudo cm o sentimento em cima :) I'm proud of you my Queen of the Superficial
    Beijo Your always Drama Queen @

    ResponderEliminar